slsojibislam Shell User
Do³±czy³: 11 Lis 2024 Posty: 1
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Wys³any: Pon Lis 11, 2024 07:50 Temat postu: Quanto custam os anúncios do Google? |
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Hoje, mais de 60% das pequenas e médias empresas (SMBs) investem em publicidade paga por clique (PPC).
Muitas dessas empresas planejam e gerenciam seus gastos com publicidade por meio do Google Ads (anteriormente conhecido como Google AdWords ). Embora o Google Ads ofereça um retorno sobre o investimento (ROI) impressionante de US$ 8 para cada US$ 1 gasto, muitas empresas estão cada vez mais se perguntando sobre o custo do Google Ads e quanto devem investir nele .
Você pode visitar este artigo para se beneficiar do treinamento gratuito do Google AdWords e dos cupons em nosso conteúdo.
Em média, as empresas gastam entre US$ 9.000 e US$ 10.000 por mês em anúncios do Google, com o custo médio por clique (CPC) variando de US$ 1 a US$ 2 na rede de pesquisa do Google e menos de US$ 1 na Rede de Display do Google .
Agora, vamos examinar mais de perto as informações sobre os preços do Google Ads , como ele funciona e quanto outras empresas cobram.
Fator de preço do Google Ads
Fator de preços do Google ADS
Embora as empresas gastem em média US$ 9.000 a US$ 10.000 por mês em publicidade paga, “ Quanto custam os anúncios do Google? " Não há uma resposta definitiva para a pergunta. Isso ocorre porque o Google Ads é uma plataforma de publicidade verdadeiramente personalizável.
Graças à plataforma, você tem extremo controle sobre quanto e quando gasta, e pode aumentar ou diminuir seus gastos com publicidade em tempo real, conforme achar necessário. Por esse motivo, a flexibilidade de preços do Google Ads é uma de suas maiores vantagens em relação aos concorrentes.
Quanto as empresas gastam no Google Ads?
Embora a maioria das empresas gaste de US$ 9.000 a US$ 10.000 Número de celular da Ásia Lead por mês em anúncios do Google, elas usam especificamente seus gastos com publicidade de maneiras diferentes. Setores em que as empresas atuam, produtos, serviços, concorrentes, etc. Fatores afetam os custos do Google Ads.
Preços do Google AdWords
Preços do Google Ads
Na maioria dos casos, os setores com CPC mais alto gastam mais em anúncios do Google. Por exemplo, o setor de serviços ao consumidor paga em média cerca de US$ 7 por clique, forçando as empresas do setor a aumentar seus gastos mensais com anúncios do Google.
As empresas também podem ter custos adicionais de publicidade do Google, incluindo:
Gerenciamento profissional de PPC
Quando as empresas investem em PPC , é muito comum que façam parceria com uma Agência PPC . Uma agência PPC como a Vayes desenvolve, lança e gerencia suas campanhas publicitárias pagas em plataformas como Google Ads e Microsoft Advertising.
Como parte do gerenciamento de suas campanhas PPC , sua agência PPC cobrará uma taxa de gerenciamento mensal. Essa taxa varia de US$ 350 a US$ 5.000 por mês e não inclui suas despesas mensais com publicidade.
Em alguns casos, a taxa de administração da sua agência será uma porcentagem dos seus gastos com publicidade.
Por exemplo: Em média, esta percentagem representa 12 a 30 por cento dos gastos com publicidade de uma empresa. Portanto, se você tiver um gasto com publicidade de US$ 5.000 e sua agência solicitar 12% do gasto mensal com publicidade como pagamento, você pagará à sua agência US$ 600 por mês, além de gastar US$ 5.000 em anúncios.
clique ppc adwords
Software de gerenciamento PPC
As empresas também podem facilitar o gerenciamento de PPC com software PPC gratuito e pago, como WordStream, Shape ou Acquisio. Embora opcionais, essas ferramentas podem ajudar sua empresa a otimizar lances, avaliar anúncios e muito mais.
Se você optar por uma ferramenta paga de gerenciamento de PPC, os preços variam de US$ 15 a US$ 800 por mês.
Agora que você tem conhecimentos básicos sobre os custos do Google Ads, está pronto para saber mais sobre o leilão de anúncios que afeta o custo operacional do Google Ads?
O que é o Google Ads?
O Google Ads, anteriormente chamado de Google AdWords, é a plataforma de publicidade PPC do Google.
Você pode usá-lo para criar anúncios, definir lances para palavras-chave específicas e determinar quanto deseja pagar por cada clique em seu anúncio, porque o Google Ads é executado em um sistema de leilão que ocorre em tempo real.
Quando os usuários pesquisam uma palavra-chave que você escolheu, se o seu lance for maior do que o lance de outros anunciantes para essa palavra-chave, seu anúncio aparecerá na parte superior dos resultados de pesquisa com uma pequena tag indicando que é um resultado pago.
A melhor parte do Google Ads é que você só paga quando um usuário realmente clica no seu anúncio. Você só paga quando alguém clica e visita seu site, não importa quantas visualizações ou quantas pessoas o vejam.
Você também pode definir orçamentos diários e mensais com base na campanha. Assim, depois de encontrar uma palavra-chave de tendência para definir um lance e um anúncio para veicular, você pode permitir que sua campanha seja veiculada sabendo que não excederá um determinado orçamento.
Como funciona o Google Ads?
Ao pesquisar o custo do Google Ads, é importante entender como funciona a plataforma. Isso ocorre porque o design do sistema de leilão do Google desempenha um papel importante no custo do anúncio do Google, e compreender esse sistema pode ajudá-lo a criar um orçamento realista para suas campanhas.
O Google Ads usa um modelo de leilão para determinar o posicionamento e o custo do anúncio. Um leilão de anúncios começa quando um usuário pesquisa algo no Google. Se a consulta de pesquisa corresponder a palavras-chave para as quais os anunciantes estão licitando ativamente, os anúncios qualificados serão leiloados.
No leilão, o posicionamento do anúncio e o custo por clique são determinados pela classificação do anúncio. A classificação do seu anúncio é baseada em duas coisas: seu lance máximo para aquela palavra-chave e o índice de qualidade do seu anúncio.
Não entraremos em detalhes sobre o Índice de qualidade (QS) neste artigo, mas você pode visitar o link para saber como aumentar seu Índice de qualidade.
Como uma breve visão geral, o QS do seu anúncio é determinado pela combinação de sua relevância para a palavra-chave que o acionou, sua taxa de cliques (quantos usuários clicaram versus quantos usuários exibiram) e sua qualidade.
Portanto, a fórmula da classificação do anúncio é uma fórmula simples:
(Seu lance máximo de CPC) x (QS do seu anúncio).
Portanto, se o seu lance máximo para uma determinada palavra-chave for $ 4 e o seu anúncio tiver um QS de 8, a classificação do seu anúncio será 32.
O Google também usa o Ad Rank para calcular quanto você pagará por clique. A fórmula que eles usam para calcular seu CPC real é:
(Classificação do anúncio abaixo de você) / (Seu QS) + US$ 0,01. _________________ Número de celular da Ásia Lead |
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